segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mau Olhado, Olho Gordo e Inveja.

 



Somos pura energia abrigada em um templo sensível; o nosso corpo. O mau olhado, o olho gordo e inveja podem nos afetar assim como as plantas e os animais.

“Os olhos são a expressão da alma” já diziam os antigos. Os olhos são órgãos sagrados,
capazes de potencializar energias e intensificar o poder dos pensamentos e a vibração do espírito.
 
 
 Os olhos emitem assim energias positivas que curam quando as pessoas têm uma mediunidade desenvolvida e energias negativas como o olho gordo e inveja para aqueles de espírito vulgar, que querem ver definhar o que está florescendo.

O “olho gordo” é a canalização, através dos olhos de alguém muito sensível capaz de emitir energias destrutivas, através de uma energia interna gerada pelo desejo de possuir o que é dos outros, pela inveja.
 
 
Como funciona o olho gordo e inveja?

Não há como não associar a inveja ao mau olhado e ao olho gordo, pois são suas irmãs, sua consequência imediata.
Quando uma pessoa sente que não pode ter algo, seja alcançar um grau espiritual, uma certa riqueza material, a felicidade no amor que só o outro tem, a inveja começa a corroer a sua alma.


O espírito do invejoso lança olhares de maldade, pelo olho que tudo vê, pela terceira visão (mau olhado) e começa a desejar que aquilo que está vendo definhe (olho gordo), tudo movido pelo mesmo veneno chamado inveja.

Para os leigos pode consumir muita energia e esforço para se livrar desses fenômenos que minam nossa energia e nos fazem sentir cansados depois de uma longa noite de sono.


Pode fazer aparecer repentinamente um peso nos ombros como se estivéssemos carregando o mundo as nossas costas. Bocejos intermináveis surgem do nada. Então por causa do mau olhado e olho gordo até acidentes com muitas perdas, ruína financeira ou a separação sem explicação de um amor que era um mar de rosas e transforma-se em uma tempestade feroz pelo olho gordo de alguém.

Texto: Raízes Espirituais


As forças da inveja.
 
Agem como forças vampíricas, sugando as energias vitais da vítima; minando o corpo físico e espiritual, chegando ao esgotamento mental. Costumam agir sem serem percebidas, causando embaraço... A inveja é a primeira porta a ser aberta, derivando os outros males. Geralmente ela não vem sozinha, esta acompanhada do mal olhado, olho gordo; da cobiça, mentira, falsidade, praga soprada; de sortilégios, urucubaca...

Portanto, não existe “inveja boa” como dizem alguns por aí:



- Fulano... amigo (a).  “Eu tenho inveja boa de você.”    











A inveja força negativa destruidora, também causa obsessão, aonde o obsidiado chega há um momento que deixa de ser ele mesmo para ser o obsessor; trocando assim de lugar com a vítima que torna-se hospedeira. “Quem é morto fica vivo, quem é vivo torna-se morto”, possuído.

O possessor para deixar de sentir o corpo astral frio e voltar ter o corpo carnal quente e gozar os prazeres
mundanos, corromper, cometer atrocidades, malefícios...
















"Onde há inveja, nada próspera."




Por causa da inveja:

 
Os anjos descaíram.

No Paraíso a criação de Deus corrompida.

Cain matou Abel, o seu próprio sangue.

Jesus Cristo traído, humilhado, padeceu na cruz.
 
A humanidade condenada à expiação terrestre.

Texto: C.L.




Nenhum comentário: